Notícias

O que nós esperamos de 2015

13 de dezembro de 2014

Férias!

Quando virarmos a folha do calendário de 31 de dezembro, mais um ciclo chegará ao fim. Mas, bem lá no fundo, nós sabemos que nada se encerra. No último dia do ano, a vida continua e segue seu rumo, sempre em frente, um passinho de cada vez. Talvez a única coisa que acabe junto com as folhas do calendário, seja nossa energia, já esgotada depois de tanto trabalho. Nunca a nossa vontade de que o próximo ano traga ainda mais desafios e conquistas. Do ano que está encerrando, só temos a agradecer. Tivemos dificuldades, sim, mas tivemos força e perseverança para supera-las. Tivemos erros, sim, mas tivemos humildade e sabedoria para reconhece-los e conserta-los. E mais importante até que isso: tivemos muitos acertos e inúmeros motivos para sorrir e comemorar. Em nosso caminho, pudemos contar com muitos clientes, parceiros, colaboradores e, acima de tudo, amigos. Pessoas das quais nos orgulhamos em caminhar lado a lado.

Agradecemos a todos que de alguma forma estiveram conosco nessa caminhada e desejamos que vocês tenham um Natal cheio de amor, boas férias e que consigam renovar sua fé, esperança e energia, para que possamos juntos fazer de 2015 um ano ainda melhor.

Entraremos em recesso coletivo para que nossos colaboradores possam desfrutar férias merecidas com suas famílias no dia 21, e voltaremos ao trabalho com força total no dia 12 de janeiro. Até lá!

Facebook